Por que

Estudar na Ages?

Metodologias ativas

metodologias ativas de ensino durante todo o curso de graduação.

Calendários diferenciados

com aulas condensadas na sexta e no sábado, durante o dia pensado para atender os estudantes que não podem se deslocar diariamente.

Bolsas e incentivos

Os estudantes AGES têm as melhores condições para fazer com que as mensalidades encaixem em seu orçamento.

Infraestrutura física

com instalações físicas que atendem as necessidades educacionais de seus estudantes com ambientes confortáveis, acessíveis

Laboratórios de ponta

pensados como espaços de aprendizagem orientados para práticas de metodologias ativas.

Formação integral

que torna o estudante capaz de enxergar os sujeitos em sua totalidade, de forma humanizada.

Vestibular Agendado

Sua prova no seu tempo

Na Ages, você pode escolher o dia e hora do seu sonho acontecer. É liberdade para você decidir quando fazer seu vestibular.

Os estudantes AGES

têm as melhores condições

Você sabe o que é o FIES?

O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?

O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional.

FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste.

FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

Saber Mais

Você paga só a metade das mensalidades enquanto estuda. E o restante, só depois de se formar.

Quais as vantagens?

Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso.

O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso. Sem juros!

Pré-aprovação na hora.

Pode ser solicitado em qualquer época do ano.

Não precisa ter feito o ENEM.

Não precisa de conta bancária.

Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.

Precisa de uma opção com parcelas ainda menores? A gente pode te ajudar.

Saber Mais

O PREDU é um programa de bolsas do Poder Público Municipal de Paripiranga, Estado da Bahia custeado com recursos do ISS – Imposto Sobre Serviços e do IPTU – Imposto Territorial Urbano no qual o valor devido destes impostos pelas Instituições de Ensino privadas alocadas no município são convertidos em bolsas destinadas à população.

A Prefeitura Municipal de Paripiranga através da sua Secretaria da Educação é a responsável pela seleção aprovação e concessão das bolsas do PREDU.

O programa oferece bolsas de 100%, 50% e 25%.

Saiba mais!

O ProAGES é um programa de bolsas parciais e integrais da AGES para ingresso nos cursos de graduação na modalidade presencial em todas as suas unidades, exceto para o curso de Medicina.

Poderão participar da Seleção para o ProAGES candidatos calouros aos cursos de graduação, que se inscreverem para o Processo Seletivo da AGES para o semestre 2020/1.

As inscrições para a seleção de bolsas do ProAGES estarão abertas pela internet, por meio da página faculdadeages.com.br/proages ou presencialmente em qualquer uma das unidades da AGES.

Para concorrer às bolsas, o candidato deverá cumprir todas as exigências institucionais relativas ao ProAGES em seu Regulamento específico.

O FiAGES não se aplica mais a nenhum curso da rede de ensino AGES.

Saber Mais

O que é o ProUni

É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

  • Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa;
Ver Mais

Formas de

Ingresso

Com sua nota do Enem

Você também pode entrar na Ages com a sua nota do Enem.

Quero usar minha nota

Nova Graduação

Amplie as suas possibilidades e abra-se para o novo. Escolha um curso e faça uma nova graduação na Ages.

Quero me inscrever

Transferência

Deu vontade de mudar? Então venha estudar na Ages.

Quero me transferir

Inscrições, resultados e documentos

Área do candidato

Acompanhe aqui os editais, gabaritos, inscrições, local de prova, resultados e outros documentos relacionados ao processo de vestibular.

Acessar

Regulamento

Bolsas do ProAGES

Editais - Processo Seletivo 2020 - 1º Semestre

Jacobina Jeremoabo Lagarto Paripiranga Senhor do Bonfim Tucano

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato